pr vanderlei
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
LER É BOM DEMAIS: RESPOSTA AO UNICISTA ADAUTO DO FACE
LER É BOM DEMAIS: RESPOSTA AO UNICISTA ADAUTO DO FACE
: Respondendo ao meu amigo unicista Adaulto, sobre seu “estudo” A TRINDADE E SUAS TEORIAS. Série de Estudos Bíblicos - A Verdade que Liber...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)