pr vanderlei
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
LER É BOM DEMAIS: RESPOSTA AO UNICISTA ADAUTO DO FACE
LER É BOM DEMAIS: RESPOSTA AO UNICISTA ADAUTO DO FACE
: Respondendo ao meu amigo unicista Adaulto, sobre seu “estudo” A TRINDADE E SUAS TEORIAS. Série de Estudos Bíblicos - A Verdade que Liber...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário