pr vanderlei

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Blog do Ciro: Por que estão exorcizando o dízimo?

Blog do Ciro: Por que estão exorcizando o dízimo?: A prática do dízimo sempre foi comum na Igreja Presbiteriana, na Igreja Batista, na Assembleia de Deus e em outras igrejas tradicionais. Ma...
Postado por Unknown às 07:27
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2018 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2017 (8)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2016 (10)
    • ▼  dezembro (1)
      • Blog do Ciro: Por que estão exorcizando o dízimo?
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (4)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2015 (20)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (5)
    • ►  julho (3)
  • ►  2014 (4)
    • ►  abril (4)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.